Filtros : "Orfeu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, CONTRAPONTO, HARMONIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha e PASCOAL, Maria Lúcia. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 234-265, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C., & Pascoal, M. L. (2021). Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, 6( 3), 234-265. doi:10.5965/2525530406032021234
    • NLM

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
    • Vancouver

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Renata Coutinho de Barros e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 199-233, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Correia, R. C. de B., & Moreira, A. L. da C. (2021). A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos. Orfeu, 6( 3), 199-233. doi:10.5965/2525530406032021199
    • NLM

      Correia RC de B, Moreira AL da C. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 199-233.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199
    • Vancouver

      Correia RC de B, Moreira AL da C. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 199-233.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: ARRANJO MUSICAL, MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES JUNIOR, Carlos Roberto Ferreira e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Experimentação e ressignificação de elementos composicionais do Clube da Esquina no processo de criação de dois arranjos vocais. Orfeu, v. 5, n. 3, p. 249-288, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530405032020249. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Menezes Junior, C. R. F., & Ramos, M. A. da S. (2020). Experimentação e ressignificação de elementos composicionais do Clube da Esquina no processo de criação de dois arranjos vocais. Orfeu, 5( 3), 249-288. doi:10.5965/2525530405032020249
    • NLM

      Menezes Junior CRF, Ramos MA da S. Experimentação e ressignificação de elementos composicionais do Clube da Esquina no processo de criação de dois arranjos vocais [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 249-288.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020249
    • Vancouver

      Menezes Junior CRF, Ramos MA da S. Experimentação e ressignificação de elementos composicionais do Clube da Esquina no processo de criação de dois arranjos vocais [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 249-288.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020249
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SINFONIA, ANÁLISE MUSICAL, NARRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Sinfonia nº 4 de Villa-Lobos: a vitória, a derrota e a volta por cima. Orfeu, v. 5, n. 3, p. 341-372, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530405032020341. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Sinfonia nº 4 de Villa-Lobos: a vitória, a derrota e a volta por cima. Orfeu, 5( 3), 341-372. doi:10.5965/2525530405032020341
    • NLM

      Salles P de T. Sinfonia nº 4 de Villa-Lobos: a vitória, a derrota e a volta por cima [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 341-372.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020341
    • Vancouver

      Salles P de T. Sinfonia nº 4 de Villa-Lobos: a vitória, a derrota e a volta por cima [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 341-372.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020341
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA, INVENÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. Artifícios da invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739). Orfeu, v. 5, n. 3, p. 76-102, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530405032020076. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2020). Artifícios da invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739). Orfeu, 5( 3), 76-102. doi:10.5965/2525530405032020076
    • NLM

      Lucas M. Artifícios da invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739) [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 76-102.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020076
    • Vancouver

      Lucas M. Artifícios da invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739) [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 76-102.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020076
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo. Orfeu, v. 5, n. 1, p. 230-268, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2020). Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo. Orfeu, 5( 1), 230-268. doi:10.5965/2525530405012020230
    • NLM

      Ferraz S. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 1): 230-268.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230
    • Vancouver

      Ferraz S. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 1): 230-268.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, v. 4, n. 2, p. 242-268, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2019). Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, 4( 2), 242-268. doi:10.5965/2525530404022019242
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024